Atualidade

Angelina Jolie e Brad Pitt vendem mansão onde se casaram

Quando se começaram a falar das casas que o ex-casal Brangelina já estava a pôr à venda, depois do divórcio, a imprensa internacional, através das fontes próximas dos atores, afastava a hipótese de uma ser vendida.

Tratava-se de Château Miraval, na Provença, em França, propriedade vinícola, onde produzem o vinho rosé da sua marca e onde Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram em 2014.

Na altura era quase certo que a mansão e respetivas vinhas se iriam manter na família. Mas Jolie avançou mesmo com a venda, deixando Brad devastado.

“A casa foi avaliada e irá ser posta no mercado a qualquer momento”, contou uma fonte à ‘Us Weekly’, acrescentando que os dois atores se estão a desfazer de tudo o que compraram em comum.

A produção de vinho rosé também vai sofrer mudanças.

“Atualmente diz ‘Jolie-Pitt’ nas garrafas Château Miraval e o lote da próxima temporada terá um novo rótulo reimpresso sem os nomes deles escritos”, adiantou a mesma fonte.

O ex-casal comprou os terrenos vinícolas premiados, em Correns, no ano de 2012 por 60 milhões de dólares (mais de 55 milhões de euros).

Entretanto Angelina Jolie vai viver em Malibu, na Califórnia, numa mansão que está a ser remodelada para poder acolher a estrela e os seis filhos.