Atualidade

Jennifer Aniston defende Brad Pitt na luta contra Angelina

Jennifer Aniston esteve numa relação com Brad Pitt entre 1999 e 2005, sendo que se casaram em 2000. O divórcio chegou depois de, alegadamente, o ator a ter traído com Angelina Jolie. E agora que também este romance fracassou, a ‘Rachel’ da mítica série de televisão ‘Friends’ defende o ex-marido.

Uma fonte próxima contou à revista norte-americana ‘In Touch’ que Aniston mostrou o seu apoio ao ator na questão da custódia dos seis filhos que este tem com Jolie.

Angie, quando avançou com o pedido de divórcio a 19 de setembro, pediu a custódia física exclusiva de Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10 e os gémeos Knox e Vivienne, de oito. De acordo com o argumento apresentado em tribunal, onde entregou o pedido de divórcio, Brad Pitt é “um mau pai e tem hábitos pouco saudáveis”.

Mas, refere a mesma fonte próxima de Jennifer, que esta já veio refutar as acusações da rival ao ‘ex’. “Ela está firmemente a seu lado na batalha pela custódia”, disse a fonte. “Ela não pode ajudar, mas mantém-se ao seu lado. Ela sabe o quanto ele ama essas crianças”, revelou.

Jennifer Aniston e Brad Pitt quando ainda eram um casal
Jennifer Aniston e Brad Pitt quando ainda eram um casal

Boatos insistem em traição como causa do divórcio
O divórcio mais mediático do ano já fez danos colaterais. Depois de Marion Cottilard ter sido apontada como a causa da separação do casal Brangelina, também Jennifer Aniston viu o seu nome envolvido nos boatos.

Os rumores insinuavam que a atriz tivesse sido a responsável pela rutura do ex-marido. “Jennifer não tem nada a ver com isso, é uma possibilidade totalmente absurda, sem fundamento”, disse, indignada, Courteney Cox, sua amiga de longa data, durante uma entrevista ao ‘Entertainment Tonight’.

Também Justin Theroux, atual marido de Aniston, já veio a público falar sobre o seu casamento e o do seu antecessor, o que até é raro. O francês garantiu à revista ‘People’ que o matrimónio de um ano está mais forte e saudável do que nunca. E o segredo, disse, é “ser bondoso, é só isso. Acho que essa é a melhor abordagem a qualquer situação”.

O par está junto desde 2011. “Fez-me assentar um pouco mais. Teve um efeito calmante em mim”, assegurou Justin Theroux, referindo-se ao enlace.

Quanto à separação de Brangelina, Justin disse numa outra entrevista: “Como uma criança que viveu o divórcio dos pais, tudo o que posso dizer é que essas são péssimas notícias para os filhos dos dois, é tudo que se pode dizer, realmente”.

Justin Theroux e Jennifer Aniston estão juntos desde 2011
Justin Theroux e Jennifer Aniston estão juntos desde 2011

Brangelina chega a acordo temporário quanto à custódia dos filhos
Refere o site ‘E!’ que Angelina Jolie e Brad Pitt firmaram um acordo temporário a respeito da custódia dos três filhos biológicos e dos três adotados.

Pela decisão, que tem validade até 20 de outubro, Angelina tem a tutela temporária e Brad – que ainda não viu os filhos desde que saiu de casa – poderá visitar as crianças acompanhado de uma terapeuta. O ator terá ainda de se submeter ocasionalmente a testes de droga e álcool. Ambos terão ainda de frequentar “sessões individuais de terapia”, bem como sessões de “aconselhamento familiar” com os filhos presentes.

Uma fonte ligada a Pitt afirmou à publicação que ele pretende resolver a situação de maneira amigável. E isso foi provado quando se apresentou voluntariamente para um teste toxicológico, no dia 29 de setembro. O resultado deu negativo.

Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt