Atualidade

‘The Voice Portugal’ regressa à RTP na liderança

A quarta edição de “The Voice Portugal” estreou ontem à noite, dia 4, na RTP, e mais uma vez assegurou a liderança.

Pelo terceiro ano consecutivo, a estação pública apostou no programa de talentos para as suas noites de domingo e, conforme aconteceu em anos anteriores, foi líder de audiências no seu horário, tendo sido ainda o segundo programa mais visto de ontem.

Fruto de 8,8% de rating e 20,1% de share, o primeiro episódio do ‘The Voice Portugal 4’ registou, em média, uma audiência superior a 850 mil telespectadores. Em outubro de 2015, a estreia da terceira edição do talent show havia alcançado 12,1% de audiência média e 24,6% de quota de mercado.

Já em março de 2014, o The Voice Portugal 2 chegou à antena da RTP com apenas 11,8% de rating e 21,8% de share, números acima da primeira edição portuguesa do formato holandês [7,8%/23,7%].

As provas cegas do ‘talent show’ conquistaram o público – e os mentores: Anselmo Ralph, Aurea, Marisa Liz e Mickael Carreira – e já dão que falar pelo enorme talento dos concorrentes que passaram nesta primeira emissão. Se acredita que já viu tudo, então desengane-se. Recorde alguns deles nos vídeos abaixo:

Hélia Castro cantou ‘Think of Me’


Francisco, Márcia e Daniel escolheram ‘I Am Not The Only One’ para as provas cegas

Bruno Pina convenceu de imediato os quatro mentores com ‘Lately’