Atualidade

Sofia Ribeiro acarinhada pelos amigos

A atriz está a atravessar um momento difícil, mas não perde o sorriso. Diagnosticada com cancro da mama há mais de dois meses, Sofia Ribeiro já começou o tratamento para combater a doença e partilhou um vídeo emocionante a rapar o cabelo.

Por isso, nesta altura, o apoio dos amigos tem sido fundamental para animar a estrela da TVI. Rúben Correia, um dos melhores amigos de Sofia Ribeiro, é um dos que lhe dá força nesta fase delicada.

“Confio. Ontem, hoje e sempre. A teu lado, com um sorriso e com a certeza que vai dar tudo certo. Amo-te muito minha ‘rabina’!”, escreveu Rúben no Facebook, onde publicou uma fotografia, onde surge ao lado da atriz, ambos de cabelo rapado.

Rúben participou no vídeo, tendo deixado que Sofia rapasse o seu cabelo em sinal de solidariedade.

Apoio de Sofia Lisboa
Várias personalidades manifestaram o seu apoio a Sofia Ribeiro, quando a atriz divulgou o vídeo. Mas o testemunho mais emotivo foi o de Sofia Lisboa, que venceu uma Leucemia. “Força Sofia, tu também vais vencer”, escreveu a ex-vocalista dos Silence Four nas redes sociais, partilhando também imagens suas a rapar o cabelo.

Sofia Lisboa citou também o livro “Nunca Desistas de Viver”, da sua autoria, que relata a sua luta contra a doença: “Sem perder tempo… tinha de iniciar os tratamentos de quimioterapia o mais depressa possível e, com eles, viria a inevitável queda do cabelo (…) Cortei, então, o cabelo curtinho, mas odiei, pois parecia um rapazinho despenteado. Aproximei-me do meu marido, e perguntei-lhe: – Pedro, rapas-me o cabelo? O meu marido pegou na máquina, aproximou-se resoluto e rapou-me o cabelo. A seguir tirou-me fotografias. Fiquei estranhamente encantadora, com o cabelo rapado. Os meus olhos ainda eram felizes”.

Sofia Lisboa