Atualidade

Sofia Ribeiro celebra aniversário no Dubai

A atriz revelou finalmente o destino da sua viagem de sonho, onde tenciona “lavar a alma e fazer por ser feliz” depois de nove meses de luta contra o cancro.

É no Dubai que Sofia Ribeiro se encontra a celebrar o seu 32.º aniversário, neste domingo, dia 2 de outubro. A própria assinalou a data nas redes sociais, tendo já recebido centenas de mensagens de parabéns dos seus fãs. “É o meu aniversário”, escreveu na legenda de uma foto, na qual surge sorridente e acompanhada por alguns amigos.

Antes disso, a atriz já havia revelado, igualmente nas redes sociais, o destino desta viagem há muito programada, com fotos dos locais por onde passeou. Nessa ocasião, recebeu mensagens de caras bem conhecidas dos portugueses.

“Aproveita! Mereces todas essas cores”, escreveu-lhe a apresentadora Leonor Poeiras. “Tens de ir ao Cavali Clube! Diverti-me tanto lá”, aconselhou, por outro lado, a atriz Mafalda Teixeira.

“Tenho a certeza que vai ser um ano memorável! Parabéns, meu amor! @sofiarribeiro Amo-te, minha amiga linda!”, escreveu a apresentadora Iva Domingues, publicando uma foto com a aniversariante, na sua página de Instagram.

Veja, então, as imagens partilhadas por Sofia Ribeiro neste dia de festa: