Atualidade

Romance entre Cristiano Ronaldo e Desiré Cordero esfriou após ter sido tornado público

Ainda que nenhuma das partes envolvidas tenha confirmado o romance, a imprensa do país vizinho já foi mais à frente ao assegurar que a relação entre o futebolista e a modelo esfriou depois de ter sido tornada pública.

Recorde-se que, desde que Cristiano Ronaldo e Desiré Cordero surgiram na capa da revista espanhola “Corazón”, há quase duas semanas, esse assunto já fez correr rios de tinta e, agora, conheceu mais um capítulo.

De acordo com as últimas informações veiculadas em Espanha, o português e a espanhola conheceram-se ainda em 2014, num evento desportivo, e foram apresentados pelo antigo namorado da modelo.

Álvaro, que é filho de Fernando Hierro, velha glória do Real Madrid, namorou com Desiré até à primavera de 2015, altura em que terminaram e a modelo começou a envolver-se com Vincenzo Rennella, relação essa que durou até Cristiano Ronaldo ter surgido em cena.

“Ninguém sabe o que se vai passar no futuro. Eles nem sequer tiveram algo muito sério. Viram-se algumas vezes e pouco mais”, disse uma fonte próxima da modelo ao jornal “El Mundo”.

Quanto ao craque do Real Madrid, esse vai mostrando nas redes sociais que as notícias sobre a sua alegada relação com Desiré Cordero está longe de dominar as suas atenções. “A minha vida é isto”, escreveu, esta quarta-feira, na legenda de uma foto onde surge a exercitar o físico.

cristianoronaldo

Recorde-se que, na véspera, Cristiano Ronaldo contribuiu com um golo e uma assistência para o empate (2-2) do Real Madrid, na Alemanha, frente ao Borussia Dortmund, para a Liga dos Campeões.

Ao intervalo, no trajeto entre o balneário e o relvado, o craque português manteve uma animada conversa com o galês Gareth Bale, explicando ao colega como é que o guarda-redes do Real Madrid devia ter defendido uma bola. No final, nenhum dos dois conseguiu evitar as gargalhadas.