Atualidade

Lana Del Rey compra duas casas em Hollywood para ‘fazer’ a sua mansão

A cantora Lana Del Rey está a criar o seu próprio oásis privado. Para tal desembolsou quase 6 milhões de dólares (mais de 5 milhões de euros) para comprar duas – sim, duas – casas em terrenos adjacentes nos míticos montes de Hollywood.

A primeira propriedade tem três quartos, duas casas-de-banho, uma piscina que parece uma lagoa, um pomar de árvores de frutos e uma guesthouse privada com a sua própria cozinha. Esta fica mesmo no topo da colina.

Já a segunda, comprada semanas depois, é maior. Tem seis quartos, cinco casas-de-banho, escadaria dupla, uma enorme suite, quatro garagens, um enorme jardim com piscina e spa. A arquitetura deixou tudo personalizado: janelas, portas envidraçadas, telhado de madeira e um estilo industrial, devido às vigas de aço expostas. Algo que mereceu a distinção de ‘Casa do Mês’, atribuída pelo ‘Wall Street Journal’.

Estas duas casas não são as únicas propriedades da cantora, de 31 anos. Lana Del Rey também é dona de uma mansão nos arredores de Los Angeles, assim como de uma casa de praia em Malibu.

Veja aqui as fotos dos dois recentes ninhos da artista:

Fotos: Sotheby’s International Realty