Lifestyle

Veja a mansão que Kendall Jenner tem à venda em Hollywood

Tem seis quartos, cinco casas-de-banho, uma piscina, três pisos, um pátio grande criado pelo ator John Krasinksi – seu anterior dono – e fica em Hollywood Hills.

Estamos a falar da mansão que Kendall Jenner comprou no ano passado a Krasinski e Emily Blunt e que agora pôs à venda.

É que a modelo – que já tinha vendido um apartamento de luxo em Los Angeles em junho – viveu ali dois incidentes. Em março deste ano, foi roubada em 200 mil dólares de jóias e em novembro de 2016 um homem foi preso por persegui-la na propriedade. Este começou a bater nas janelas da casa e a gritar com a jovem.

Segundo o site ‘TMZ’, Kendall já terá um interessado na mansão, ainda que se desconheça por quanto dinheiro é que a está a vender. Apenas se sabe que a comprou por 6,5 milhões de dólares, apesar da sua mãe Kris Jenner ter estado sempre contra a aquisição por não estar num condomínio fechado e ficar muito perto do agitado e icónico bairro Sunset Strip.

O luxuoso espaço tem pisos de madeira, paredes de tijolos expostos e um pátio no último piso perfeito para jantares sob as estrelas.

Quase todos os quartos dentro da casa apresentam vistas ininterruptas do bairro de West Hollywood e da natureza circundante, graças às amplas e espaçosas janelas.

Veja as fotos da propriedade:

Fotos: TheMLS.com