Atualidade

Kate Winslet revela ter sido vítima de bullying

Depois do grande sucesso no filme Titanic, Kate Winslet tornou-se numa das atrizes mais reconhecidas do cinema internacional. Mas nem sempre foi assim.

Em entrevista ao ‘Today Show’, a co-protagonista de Leonardo DiCaprio contou que durante a adolescência foi vítima da maldade das colegas de escola.

“Eu sofria bullying quando era mais nova, na escola. Por ser gordinha e porque algumas raparigas tinham inveja por agir como uma adolescente”, relembrou sublinhando que hoje em dia se sente “vingada” de quem gozava com a sua imagem através do sucesso alcançado na carreira e na vida pessoal.

“Essa é minha vingança. Tenho sido abençoada com esta linda carreira. Tenho crianças saudáveis. Tenho uma vida feliz e, para mim, isso é tipo: ‘então, olhem para mim agora, meninas'”, brincou Kate que se prepara para abraçar mais um sucesso de bilheteira com a assinatura de Woody Allen, e com o cantor Justin Timberlake no elenco.

Recorde-se que a atriz já venceu vários galardões da indústria cinematográfica entre eles um Óscar, em 2009, pelo filme ‘O Leitor’.