Atualidade

Cristiano Ronaldo ainda ama Irina? A russa reagiu assim

A informação foi avançada pelo jornal ‘The Sun’ este domingo, dia 15. O jogador do Real Madrid terá confessado aos amigos que ainda ama a ex-namorada e que Irina Shayk é a mulher que lhe escapou.

“Ela é aquela que escapou”, terá afirmado o craque português aos amigos, referindo-se à modelo com quem namorou durante cinco anos.

O fim do namoro ocorreu em 2015 e mesmo tendo ambos refeito a vida, com filhos pelo meio, parece que CR7 ainda pensa no passado. Ao contrário da manequim.

Irina voltou às redes sociais este fim de semana. Na primeira imagem, em que surge a apelar pela amiga Doutzen Kroes para salvar elefantes, destaca-se logo o anel de noivado.

Trata-se de uma jóia muito parecida ao anel de noivado de Kate Middleton e da princesa Diana, contando com uma esmeralda de 12 quilates e 14 diamantes.

Avaliada em meio milhão de euros, foi-lhe oferecido por Bradley Cooper. E, ainda que ambos não confirmem a relação, o certo é que Irina usa o anel como qualquer noiva.

Aliás, CR7 terá inveja do romance entre a ‘ex’ e o ator, que têm uma menina de um ano.

Na altura em que acabaram, Shayk estaria interessada em ser mãe, enquanto a estrela do Real Madrid já tinha Cristianinho e estava ainda mais focado na sua carreira. “Ele nunca pensou que Irina realmente iria embora”, disse a tal fonte ao ‘The Sun’.

Aparentemente nada incomodada com estas revelações, a russa aproveitou para elogiar a estilista Diane von Furstenberg (“mulher extraordinária que transformou as vidas de outras mulheres”), enquanto se mantém focada na moda (como os trabalhos que fez para a Versace e a oferta da Bulgari) e a aproveitar o bom tempo que se faz sentir na Califórnia, onde vive.

Imagens: Instagram