Atualidade

Dolores Aveiro vai buscar o neto à escola vestida a rigor

É uma das suas grandes companhias, até porque também é ela uma das grandes responsáveis pela sua educação. Mas ver que uma simples ida à escola para buscar o neto implica vestir uma roupa a rigor, é todo um outro nível na relação de qualquer um.

Dolores Aveiro foi buscar Cristianinho à escola, em Madrid, esta quinta-feira, e foi assim vestida:

dolores-aveiro-e-cristianinho

“Vim buscar o meu homenzinho à escola”, escreveu Dolores, sendo que aparece na fotografia com uma t-shirt com o retrato do neto estampado.

Os dois têm uma relação muito próxima e cúmplice. Já esta semana a mãe de Cristiano Ronaldo tinha partilhado uma imagem sua ao lado de um retrato de Cristianinho, antes de sair para um jantar. Agora, esse mesmo retrato está no seu próprio guarda-roupa.

dolores-aveiro-e-cristianinho-2

O jogador do Real Madrid já está de regresso à alta competição, recuperado da lesão que sofreu no Europeu de Futebol. Recentemente foi notícia por ter sido substituído no jogo contra Las Palmas e por lhe ser apontada uma nova namorada.

Visivelmente ocupado, deixando para a mãe a ‘tarefa’ de ir buscar o filho à escola, o craque ‘viu’ o seu jato privado envolver-se num acidente quando aterrava no aeroporto de Barcelona, esta quarta-feira. No entanto não seguia no avião nem houve registo de feridos, apenas danos materiais.