Atualidade

Casa dos Segredos 6: Voz “castigou” agressão de Helena com… uma imunidade

Ainda não foi desta que uma mulher foi expulsa de um reality show da TVI por agredir um homem. A produção desta Casa dos Segredos 6 voltou a colocar as audiências à frente da ética, da moral e da justiça e puniu a agressão física de Helena a Cláudio A. com uma… imunidade. Nem mais!

O país parou para ver o Especial Nomeações desta terça-feira, 14, e conhecer o desfecho do triste episódio protagonizado pela alentejana e o algarvio na Gala de Expulsão do passado domingo (11). Numa medida nunca antes vista, a Voz informou que serão os portugueses a decidir se Helena é ou não expulsa por ter agredido fisicamente o rival, através de chamadas de valor acrescentado!

Ora, perante essa decisão, a jurista acabou por ficar imune às nomeações, embora também não tenha tido oportunidade de nomear. Ainda assim, como o voto da sua amiga Tucha valia a dobrar, os seus interesses também aqui foram salvaguardados.

Ainda no que diz respeito ao castigo aplicado a Helena, se é que se pode chamar assim, isso não foi mais do que um convite às agressões físicas no programa, até porque toda a gente sabe que ela é a preferida dos portugueses.

Recorde-se que, por muito menos, Rita e Cláudio Coelho foram expulsos. Já Cláudio A., esse também escapou inexplicavelmente à expulsão quando proferiu insultos racistas a Tucha. No entanto, na altura foi punido com uma nomeação direta.