Atualidade

Brad Pitt aplaudido por colegas em aparição surpresa

Há um ano, quando o ator esteve nos Globos de Ouro, falou-se de um possível affair com Selena Gomez na ‘after party’. Que foi logo desmentido.

Agora, Brad Pitt tem mais com que se preocupar do que rumores de romance. O ator, que está em guerra aberta com a ex-mulher Angelina Jolie no tribunal, não era visto em público há algum tempo.

A última vez foi em novembro, na estreia do filme ‘Aliados’, que co-protagoniza com Marion Cottilard, apontada inicialmente como a causa do divórcio, mas que teve de vir a público dizer que estava grávida do companheiro.

Por isso, todas as expectativas são muitas quando pensamos na reaparição pública de Brad. Mesmo entre os colegas de profissão.

brad-pitt-globos-de-ouro

O ator fez uma aparição surpresa na edição dos Globos de Ouro, de ontem à noite, para apresentar um clipe de ‘Moonlight’, que venceu o prémio de Melhor Filme de Drama.

Esteve no palco durante pouco tempo, mas foi recebido calorosamente e com fortes aplausos por parte da plateia. Um dos mais entusiastas foi Matt Damon, seu colega no filme ‘Ocean’s Eleven’. Também Vince Vaughn, apontado como um dos antigos namorados de Jennifer Aniston, fez questão de aplaudir o ‘ex-rival’.

Ora veja:

Entretanto Angelina Jolie e Brad Pitt emitiram a sua primeira declaração conjunta.

As estrelas de Hollywood relataram que, a partir de agora, a sua separação será realizada por um juiz privado. O que significa que os detalhes do divórcio, serão confidenciais.

“As partes e os seus advogados assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade dos seus filhos e família mantendo confidenciais todos os documentos, usando um juiz privado para tomar todas as decisões legais necessárias e facilitar uma resolução expedita de todas as questões pendentes”.

A nota, que é a primeira declaração conjunta desde a rutura acrescenta ainda: “Ambos os pais estão empenhados em agir como uma frente unida para conseguir a reunificação familiar”.