Atualidade

‘Summer Experience’ diz adeus ao Verão com mais uma festa

É um novo conceito do espaço noturno que existia no areal da praia da Rocha, em Portimão. O ‘Summer Experience’ abriu as portas a 29 de julho e prepara-se para as encerrar já no próximo dia 27. O adeus ao Verão será comemorado com mais uma festa.

Pelo espaço passaram diversas caras conhecidas. Bárbara Lourenço, que protagoniza a nadadora Sofia Sousa na novela ‘Rainha das Flores’; Kelly Bailey, na sua festa de apresentação da capa da revista GQ; Liliana Santos; os gémeos Guedes; Vanessa Martins; Raquel Prates; Virgul; Luís Borges; Zé Manel; Patrícia Tavares; Zulmira Ferreira; Sofia Nicholson; Marta Andrino e Carlos Sousa, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ 2 foram alguns dos muitos nomes que se divertiram no ‘Summer Experience’.

O espaço noturno, que foi decorado por Paulo Piteira, designer de interiores e uma das caras do programa “Querido Mudei a Casa” da TVI, é um símbolo da diversão e da solidariedade. É que a exploração foi aprovada pela autarquia, com a contrapartida de 30 mil euros à cabeça, que serão distribuídos por instituições de solidariedade social de Portimão.

Para o fim-de-semana de encerramento vão atuar artistas como Badoxa e os DJ Malvado Kapiro. Rúben da Cruz, antigo concorrente de ‘A Quinta’ e ex-namorado de Sofia Ribeiro, é o DJ residente.

Veja aqui algumas das fotografias das caras conhecidas que passaram pelo ‘Summer Experience’:

Fotos: Gonçalo Cruz