Atualidade

Mikaela Lupu testa lado radical antes de ver tendências de moda

A atriz, que podemos ver atualmente na TVI na novela ‘A Impostora’, prepara-se para arrancar um novo projeto em teatro no Village Underground Lisboa.

O nome da peça é ‘Céu’, estreia no dia 18, tem texto de Xavier Pereira e encenação de João Ascenso. Mikaela Lupu faz, assim como Ana Lúcia Magalhães, Catarina Mago, Catarina Siqueira, Laura Barbosa, parte do elenco.

A história gira em torno de cinco mulheres, amigas desde o tempo de faculdade, que deixam que a vida siga o seu caminho até que acontece algo que pensaram nunca ser possível. Uma mensagem de telemóvel marca uma descoberta que promete abalar o que os anos construíram.

Mikaela Lupu parece ter levado à letra o espetáculo já que foi na companhia de amigos que esteve no céu. E de lá desceu de paraquedas.

A atriz e os colegas Miguel Costa, Duarte Gomes, Paulo Vintém, Cifrão, Patrícia Bull, Ana Guiomar voaram no sábado até Portimão para experimentam ‘skydive’ (paraquedismo).

O salto foi feito com algum nervosismo à mistura, mas não propriamente da Mikaela.

Horas depois desta surpresa, como o grupo referiu nas redes sociais, a jovem, de 21 anos, voltou a Lisboa.

Desta vez já não envergava um fato radical, mas sim um outro bem especial. A atriz assistiu ao desfile de Christophe Sauvat, no segundo dia da ModaLisboa, com um look da marca.

E enquanto não vemos Lupu no ‘Céu’ (atualmente decorre uma campanha de crowfunding para apoiar este espetáculo), veja-a nos ares do Algarve na companhia de outras caras bem conhecidas:

Fotos: Instagram e MoveNoticias