Lifestyle

Evento Disney+ junta caras conhecidas em lançamento de “Turning Red – Estranhamente Vermelho”

Foram várias as caras conhecidas que marcaram presença com os seus filhos no evento Disney+ de lançamento do filme “Turning Red: Estranhamento Vermelho”, entre elas Joana Madeira, Catarina Raminhos, Vanda Miranda, Matay, Naide Gomes, Paulo Fernandes ou Rita Rodrigues, por exemplo.

O novo filme da Disney Pixar está disponível em exclusivo na plataforma de streaming Disney+ e reuniu as famílias num evento animado este fim de semana, em Lisboa.

Veja as fotos:

Sobre “Turning Red: Estranhamente Vermelho”

O filme conta a história de Mei Lee uma garota de 13 anos, dividida entre ser a filha obediente da sua mãe e o caos da adolescência. A sua mãe protetora, e talvez um pouco autoritária, Ming, nunca está longe da sua filha – uma realidade infeliz para a adolescente. E como se não bastassem as mudanças nos seus interesses e no seu relacionamento com o corpo, sempre que ela fica muito entusiasmada e contente (o que é praticamente SEMPRE), transforma-se num panda vermelho gigante! Realizado pelo vencedor do Oscar® Domee Shi (curta-metragem “Bao” da Pixar) e produzido por Lindsey Collins “Turning Red– Estranhamente Vermelho”, será lançado a 11 de março de 2022.

Trailer do filme aqui: