Atualidade

Mãe de Cristiano Ronaldo orgulhosa do jogador

É conhecido o apreço de Cristiano Ronaldo pela Madeira. Incapaz de ficar indiferente à tragédia que se abateu pela terra que o viu nascer, o jogador decidiu ajudar financeiramente para reerguer a sua terra depois dos incêndios que devastaram na ilha nos últimos dias.

Surpreendidos com o gesto, muitos foram os que elogiaram o craque nas redes sociais. Mas houve uma pessoa que se mostrou orgulhosa do feito: a mãe do capitão da seleção nacional, Dolores Aveiro.

A matriarca do clã deixou uma mensagem de agradecimento e orgulho por Cristiano na sua conta de Instagram. “Obrigada meu filho por mais este gesto em ajudares a nossa ilha a se erguer de novo, tenho muito orgulho em ser tua mãe, mereces tudo de melhor neste mundo, que Deus te dê muita saúde e sorte que bem mereces”, escreveu.

Embora não tenham sido adiantados grandes pormenores em relação à doação, sabe-se que o craque terá entrado em contacto com o presidente do governo regional, Miguel Albuquerque.

Recorde-se que o jogador do Real Madrid partilhou com os seus seguidores, no final do dia de ontem, a enorme tristeza que sente face aos acontecimentos.