Atualidade

Cristiano Ronaldo recomeça em Madrid, sem esquecer sossego em Portugal

Treinou este sábado no Real Madrid, naquele que é um regresso aos trabalhos após férias tardias e a sua audição em tribunal, e agora recordou Portugal.

Cristiano Ronaldo publicou este domingo uma fotografia sua onde parece estar na sua casa no Gerês, rodeado de verde, natureza, ribeira e sossego.

????

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

A imagem pode ser uma forma do jogador mostrar que aprecia o sossego nacional em vez das notícias inflamadas que tem sido alvo em Espanha.

Ainda assim, CR7 está alegre “por estar de volta” ao Real Madrid, depois da ameaça de deixar o clube na sequência da investigação por fuga ao fisco.

Great to be back!?⚽️

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Quem também está contente é Dolores Aveiro. A mãe do jogador recebeu uma declaração de amor, que chegou de uma forma inusitada.

Como é bom logo pela manhã receber uma declaração destas obrigada ❤️❤️❤️também vos amo a todos???

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a

De amor e trabalho está o clã Aveiro cheio. Elma esteve no Reino Unido a divulgar a loja CR7.

Venham ter connosco… Até já

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) a

E por lá encontrou a irmã Kátia, que para ali foi por causa da sua tour.

Olha as feias que encontrei em londres ???#prima #mana #amoresmeus #apoionoshow #katiaaveiroontour #realmenteincrivel #deusébom #deusnocomando?

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a

Já Georgina Rodríguez, que segundo a imprensa espanhola vai dar mais uma menina ao clã Aveiro, não voltou às redes sociais desde que posou grávida na capa da revista ‘Hola’. Mas decerto que, com a carreira de modelo a despontar e os gémeos para cuidar, tem também muito trabalho entre mãos.