Atualidade

Dolores Aveiro e Cristianinho ‘roubam’ prémio da UEFA

Viver com um atleta de talento e carreira internacional é já de si emocionante. E se esse alguém tiver tantos galardões como o Cristiano Ronaldo é ainda mais.

A família, já se sabe, é o seu maior pilar. Quando o madeirense ganhou o prémio de melhor jogador da Europa para a UEFA, a mãe foi das primeiras a mostrar o seu orgulho no jogador.

Mas com a ‘chegada’ do dito prémio ao território Aveiro, o orgulho dá lugar ao ‘crime’. É que Dolores e Cristianinho não resistiram e ‘roubaram’ o galardão.

“Já cá está”, anunciou Dolores, publicando a ‘prova do crime’.

Cristianinho e Dolores Aveiro prémio UEFA

A cerimónia de entrega do prémio decorreu na noite de quinta-feira no Mónaco, mas esta sexta-feira o vencedor já estava a dar tudo por tudo no Real Madrid. Ainda a recuperar da lesão que contraiu no dia da final contra a França no campeonato europeu de futebol, Cristiano Ronaldo continua a tentar recuperar a sua forma física. No relvado e em casa. Enquanto a mãe e o filho ‘desfrutam da companhia’ de mais um prémio bem pertinho deles.

Entretanto, como anunciou “o melhor do mundo”, o troféu estará na Madeira para quem quiser ver de perto mais uma conquista de Cr7: “Este prémio incrível está disponível hoje no meu museu”.