Atualidade

Demi Lovato riu-se de “piada” da mãe sobre o vírus zika e teve de pedir desculpa

“De forma alguma eu tive a intenção de ofender alguém. Eu estava apenas a rir-me do sotaque sulista da minha mãe, não daquilo que ela estava a dizer. As minhas sinceras desculpas”, escreveu a artista norte-americana, de 23 anos, na sua conta no Twitter.

Na base deste texto estava um vídeo que Demi Lovato fez no Snapchat, na madrugada deste sábado, dia 13 de agosto, no qual a sua mãe, Dianna, brincava com um assunto muito sério. “Todos os que forem ao Rio de Janeiro (Jogos Olímpicos) vão contrair o vírus zika”, disse a progenitora, situação que provocou audíveis gargalhadas à cantora norte-americana.

Num ápice começaram a chover críticas a Demi Lovato nas redes sociais. Muitos utilizadores lembraram que era quase um crime fazer piadas sobre a cantora, quando esta foi internada numa clínica de reabilitação, em 2010, para curar problemas relacionados com desordem alimentar, automutilação e depressão, e que, por isso, ela também não devia brincar com a saúde dos outros.

Certo é que Lovato sentiu necessidade de desculpar-se pelo sucedido, mas isso não impediu que os fãs começassem a especular sobre a possibilidade de ela vir a fazer uma pausa na carreira devido a esta polémica.

A esse propósito, a hashtag “#DemiLovatoIsOverParty” continua a ser, este domingo (14) uma das mais utilizadas no Twitter, o que levou a cantora a partilhar uma nova mensagem nessa rede social. “Se vocês vêem tudo o que eu faço, é sinal de que ainda são meus fãs. Eu não vou fazer pausa nenhuma, queridinhos…”, escreveu.