Atualidade

Carolina Patrocínio volta a ser acusada nas redes sociais

A apresentadora da SIC, de 30 anos, voltou a ser criticada, e o caso já está a gerar uma enorme polémica. Mas desta vez nada tem a ver com o seu gosto pelo exercício físico, até mesmo quando estava grávida, considerado exagerado por muita gente.

O motivo da discussão nas redes sociais está relacionado com a filha mais nova de Carolina Patrocínio. A mamã babada publicou este domingo (9) no Instagram uma foto de Frederica, de um ano, deitada numa toalha a apanhar sol na praia.

Rapidamente surgiram inúmeras críticas sobre o bronze da menina, pois muitos seguidores de Carolina acharam que a pequena estava com uma cor demasiado escura devido ao sol exagerado que apanha, o que poderia ser prejudicial à saúde.

“Em 2017, ver uma criança com esse bronze parece-me chocante”, “Que idiotice! Uma criança com esse sol todo, Carolina devia ter vergonha” e “Nessas idades é preciso cautela. O bronze é apenas reação da pele à agressão do sol” foram alguns dos comentários depreciativos.

No entanto, houve quem tivesse defendido a apresentadora, e relativizado a situação. “Como se a mãe não soubesse o que está a fazer! A menina já é morena de natureza”, “Uma mãe sabe sempre o que é melhor para os seus filhos caso contrário seríamos todos iguais”, “Até pode acontecer ela parecer mais escura por causa da maneira como a foto foi tirada, filtros” e “Tenho inveja desse bronze todo” foram outras mensagens publicadas na controversa publicação feita no Instagram.

Fotos: Redes sociais