Atualidade

Vídeo: “sex on the beach” em praia do Rio de Janeiro motiva situação hilariante na BBC

Não, esta história não é sobre a conhecida bebida alcoólica.

Os diretos televisivos estão sempre sujeitos às mais insólitas situações e a que lhe vamos contar agora ocorreu numa praia do Rio de Janeiro, cidade brasileira onde decorrem os Jogos Olímpicos.

Enquanto noticiava mais um dia de competição, na noite desta quinta-feira, 18 de agosto, as histórias do jornalista da BBC, Dan Walker, perderam todo o protagonismo que deveriam ter por causa de uma situação que “roubou” as atenções.

No areal da praia atrás de si, mas bem enquadrado com a câmara, um casal estava aparentemente a fazer sexo. Foi um momento que não escapou aos olhos clínicos da produção e apresentador da BBC.

Dan Walker não conseguiu deixar de sorrir perante essa situação e entrou na brincadeira, dando a seguinte explicação aos telespectadores: “Eles estão a ler um livro. É isso. Estão a ler um livro numa posição estranha.”

Sem sair do estilo cómico, o jornalista voltaria a abordar a situação no Twitter, onde esse insólito momento está a ter ampla divulgação, para clarificar a questão: “Tudo pode acontecer numa emissão de televisão ao vivo.”