Atualidade

Vídeo: Portugal fez a festa ao ritmo de um tema criado pela claque

“Pouco importa, pouco importa, se jogámos bem ou mal, vamos é levar a taça, para o nosso Portugal”. Foi ao ritmo do cântico criado por Fernando Madureira e companhia, esse mesmo que serviu de apoio à Seleção Nacional durante o Euro2016, que os jogadores portugueses fizeram a festa do título europeu, no trajeto entre Saint-Denis e Marcoussis, onde pernoitaram depois do feito alcançado no Stade de France.

O momento foi gravado em vídeo e partilhado por Cédric nas redes sociais. “Não tenho palavras”, legendou o defesa leonino, ainda em êxtase pela conquista do primeiro Campeonato Europeu da história do futebol português.

Não tenho palavras !!!!

Um vídeo publicado por Cédric Soares (@cedricsoares41) a

De resto, não foi apenas nas quatro linhas de jogo que Portugal levou a melhor sobre os franceses. Nas bancadas do Stade de France, mesmo em clara minoria, os adeptos portugueses, liderados por Fernando Madureira, também venceram e por goleada.

Em clara minoria, o grupo de apoio da equipa das quinas abafou as vozes gaulesas não raras vezes, fazendo-se ouvir em uníssono, com diversos cânticos, incluindo o hino nacional.

Macaco