Atualidade

Sir Alex Ferguson esteve no Stade de France e fez questão de abraçar Nani e CR7

A poeira começa agora a assentar e vão-se percebendo pormenores que, na hora da festa pela conquista portuguesa do Euro2016, passaram despercebidas a quase toda a gente. A história que lhe vamos contar agora é reveladora disso mesmo.

Quando os campeões europeus desciam as escadarias do Stade de France, depois de terem levantado o troféu correspondente a essa conquista, havia um adepto especial entre os que estavam nas bancadas a saudar os heróis nacionais.

Sir Alex Ferguson, antigo treinador do Manchester United e um dos principais responsáveis pela projeção de Nani e Cristiano Ronaldo, fez questão de cumprimentar esses seus dois antigos pupilos, que a avaliar pelas imagens não estavam nada à espera de encontrar o escocês por ali.

Nani foi o primeiro a reencontrar Ferguson, parando para o cumprimentar, mas o antigo treinador nunca tirou os seus olhos do cimo da escadaria, onde ainda se encontrava CR7.

Ao passar pelo homem que o contratou ao Sporting e o levou para o Manchester United, o capitão português não conseguiu esconder o sorriso, nem tão-pouco a sua admiração pelo seu antigo treinador. As imagens aqui em baixo documentam isso mesmo.