Atualidade

Rainha Letizia repete look em ato oficial na sua cidade

Numa altura em que se fala que as férias anuais da realeza espanhola poderão estar comprometidas devido à contenção económica que o país atravessa, a Rainha Letizia tem mostrado estar à altura das circunstâncias e, ao contrário de outros tempos, vai fazendo a sua parte, reutilizado algumas peças do seu guarda-roupa.

Foi o que aconteceu esta sexta-feira (22), em Oviedo, a sua terra natal, durante a inauguração dos cursos de verão da Escola Internacional de Música Princesa das Astúrias, onde marcou presença.

Com uma camisola em tom rosa pálido, no valor de 168 euros, e umas calças brancas estilo marinheiro cujo preço ronda os 300 euros, a rainha espanhola remeteu para outras ocasiões onde já usou o modelo assinado por Hugo Boss.

Para completar o look, a nora de Sofia de Espanha usou acessórios bem presentes na memória de quem segue as suas escolhas: sapatos ‘peep toe’ de cor nude e uma carteira artesanal multicolor da marca Malababa que estreou em 2015.

A Rainha mostrou seu lado mais próximo e maternal acenando às pessoas que vieram recebê-la à saída do conservatório onde o evento ocorreu. Veja as imagens: