Atualidade

Jogadores recordam vitória no Euro uma semana depois da festa

A vitória foi histórica e inesquecível. Se os portugueses espalhados pelo mundo ainda se arrepiam com as imagens da conquista do Campeonato Europeu de Futebol, imaginamos os jogadores. Este domingo faz precisamente uma semana desde que Portugal arrecadou a primeira taça na competição.

O momento foi recordado por alguns dos jogadores da seleção nacional que, mesmo de férias, fizeram questão de o partilhar com os seus seguidores das redes sociais.

“PT” (sigla de Portugal), escreveu apenas o capitão da equipa das quinas, Cristiano Ronaldo. O jogador ainda está de férias com a família, tendo passado por Ibiza, mas recordou a conquista que lhe faltava: a taça do Europeu de Futebol.

O defesa Pepe, e colega de Ronaldo no Real Madrid, partilhou um vídeo feito para si e realça: “Não consigo esquecer esse momento, obrigado Portugal”.

Quem também tem o dia bem presente na memória é João Mário. “Não consigo esquecer! Dia incrível”, recordou o jogador, que está com a namorada nas Maldivas.

André Vieira, que entre um mergulho e outro na piscina ao lado da filha e da mulher no Miraggio Thermal Spa Resort, na Grécia, também lembrou o momento. “Inesquecível”, garantiu Vieirinha.

Um “sonho tornado realidade”, disse Cédric Soares em português e inglês.

André Gomes foi mais romântico e publicou uma fotomontagem ao lado da namorada durante o Euro2016.

Veja aqui as imagens e os vídeos que alguns dos heróis nacionais partilharam este domingo nas redes sociais:

Um vídeo publicado por Pepe (@official_pepe) a