Atualidade

David Beckham voltou ‘a casa’ para ver jogar o Manchester United de José Mourinho

A presença do antigo internacional inglês nas bancadas de Old Trafford acabou por dar sorte à equipa do treinador português, que conseguiu empatar (1-1) com o Liverpool já bem perto do apito final, com um golo do avançado sueco Zlatan Ibrahimovic.

David Beckham voltou ao estádio do Manchester United, clube que o lançou no mundo do futebol. Não foi sozinho. Acompanhado pelo filho Cruz e o pai Ted, o marido da ex-Spice Girl, Victoria Beckham, encontrou velhos conhecidos como Cathy, uma antiga rececionista do centro de treinos dos ‘red devils’, a quem prestou tributo nas redes sociais:

“Esta senhora maravilhosa costumava cuidar de mim no Manchester United e é sempre tão bom poder vê-la. Cathy trabalhou no clube durante quase 49 anos, uma marca verdadeiramente notável. É uma senhora muito especial.”

DavidBeckham_Cathy

Quem também mereceu uma fotografia no Instagram do popular ex-jogador do Manchester United foi o seu próprio filho, Cruz, que celebra o 12.º aniversário no próximo dia 20 de fevereiro. “O dia do regresso a casa foi divertido. Este pequeno homem ficou com um sorriso de orelha a orelha”, escreveu na legenda da imagem dos dois juntos.

Recorde-se que David e Victoria Beckham são ainda pais de Brooklyn (17), Romeo (14) e Harper (5).

DavidBeckham_Cruz