Atualidade

Cristiano Ronaldo foi de férias mas deixou a cabeça noutro lugar

O campeão europeu de clubes e seleções, estatuto que partilha com o defesa Pepe, anunciou ontem, dia 12 de julho, o arranque de um novo período de férias, agora na companhia dos seus familiares mais chegados, incluindo, obviamente, o filho Cristianinho.

Apesar do momento ser de descanso, Cristiano Ronaldo continua com a conquista do Euro2016 bem presente na sua memória. Por isso, já partilhou três imagens da festa referente àquele que foi o primeiro título europeu da história da Seleção Nacional.

Poucas horas depois de ter feito a festa com o povo português, nas ruas de Lisboa, o capitão da Seleção Nacional já estava de volta às redes sociais a mostrar o troféu que ergueu no Stade de France, no passado domingo, dia 10 de julho. “Porque é que és tão linda?”, escreveu na legenda.

CristianoRonaldo_Euro2016_1

Depois disso, voltou a atacar com mais imagens de diversos momentos daquela que já considerou ser uma das conquistas “mais inesquecíveis” do seu vasto currículo. Primeiro partilhou uma foto do momento em que ergueu o troféu, após o triunfo sobre a França, e por fim uma nova fotografia no balneário português, com alguns seus amigos, onde não podia faltar o tão desejado troféu.