Atualidade

Cameron Diaz mostra que é a fã n.º 1 do marido

O namoro só durou sete meses mas foi o suficiente para Cameron Diaz e Benji Madden darem o próximo passo. A atriz e o cantor norte-americanos estão casados desde janeiro de 2015 e a relação vai de vento em popa. Cameron revela mesmo ser a fã n.º 1 do marido.

A atriz fez uma longa declaração de amor ao cantor da banda ‘Good Charlotte’. “Uma das minhas coisas favoritas desde que me casei é o imenso orgulho que tenho no meu marido. Ele enche-me de orgulho todos os dias. Ou é por ser tão generoso, ou atencioso, ou um fervoroso protetor das pessoas que ama”, começou por escrever Cameron nas redes sociais.

“Mas hoje tenho ainda mais orgulho do seu talento. A sua banda ‘Good Charlotte’ lançou o primeiro álbum em 6 anos, chamado ‘Youth Authority’, através da editora independente MDDN que ele próprio criou”, continuou a atriz.

No meio de elogios ao trabalho do cantor, Cameron acabou o texto a garantir que continua impressionada com Benji e partilhou o primeiro single do álbum:

Antes de se casar com o cantor, a atriz namorou com personalidades bem conhecidas como Justin Timberlake e Jared Leto. Benji (diminutivo de Benjamin) tem uma longa lista de relacionamentos amorosos, onde se inclui Paris Hilton. O cantor é irmão gémeo de Joel Madden, marido de Nicole Richie, que também faz parte da banda Good Charlotte.