Atualidade

Matilde Mourinho regressa a Portugal com o namorado e amigos

De quando em vez, a filha de José Mourinho gosta de sair do Reino Unido, onde vive com os pais e o irmão mais novo, para viajar por esse mundo fora.

No verão passado foram muitos os locais de paragem de Matilde Mourinho, incluindo as Maldivas e a Croácia, mas também Tróia.

Recentemente a jovem, de 20 anos, esteve em Paris a ver a estreia de Maria Grazia Chiuri como diretora criativa da Dior.

Agora está em Portugal na companhia do namorado, Danny Graham, e de amigos.

Matilde Mourinho e amiga Lisboa

“????”, escreveu apenas na legenda do vídeo que publicou também no Instagram. Nele vê-se que Matilde passava pelo Fórum Montijo, distrito de Setúbal, de onde é natural o ‘Special One’.

“❤??”, comentou até José Mourinho no vídeo.

Desde que começou a namorar com Danny Graham que a primogénita de Mourinho não abdica da sua companhia. Mesmo em viagens de família, ainda que ao início o treinador do Manchester United não visse a relação com bons olhos, dada a fama de mulherengo do jovem.

Já não é, por isso, a primeira vez que Danny está em solo português.

Danny Graham Portugal

Ainda não se sabe se o casal passa cá o Dia dos Namorados, mas pelo menos já fizeram o seu programa romântico em Londres, onde assistiram à estreia do filme ‘Fifty Shades Darker’ (As Cinquenta Sombras Mais Negras).

Danny Graham e Matilde Mourinho estreia Fifty Shades Darker Londres