Atualidade

Filho de Madonna partilha ‘meme’ irónico sobre a mãe

O filho de 15 anos da cantora Madonna com o cineasta Guy Ritchie voltou a expressar pelas redes sociais a sua insatisfação com a mãe, enquanto o casal continua a travar uma dura batalha judicial pela guarda do adolescente.

Rocco Ritchie publicou na sua conta no Instagram uma foto que mostra um rapaz com uma arma, junto de uma mesa com bebidas e maços de cigarros e com um charuto na boca. Na legenda da publicação ele escreveu: “Quando a tua mãe finalmente sai de casa e tu podes ser quem realmente és”.

Esta não é a primeira vez que Rocco expressa a sua insatisfação, para com a mãe, nas redes sociais.

Rocco tem tido uma relação bastante complicada com Madona, desde final de 2015, altura em que se recusou a voltar da Inglaterra após uma visita ao pai.

De acordo com a imprensa estrangeira, o julgamento da guarda do adolescente parece agora estar perto do final. Após um início conturbado, em que Madonna chegou inclusive a pedir a prisão de Guy Ricthie, os dois parecem estar a tentar chegar a acordo fora dos tribunais.

A mais recente sessão do julgamento do caso, em Nova Iorque,  foi adiada após os dois terem comunicado às autoridades que estavam à procura de uma resolução em conjunto para o caso.