Atualidade

A lutar pela custódia de Rocco, Madonna partilha foto com o filho

A rainha da Pop partilhou esta sexta-feira, dia 25, uma foto na qual surge ao lado do filho Rocco, de 15 anos. Esta publicação surge dias depois de ter ido a tribunal para que o adolescente voltasse para casa. O jovem estava com o pai, Guy Ritchie, em Londres, e não queria regressar a Nova Iorque para junto da mãe. A cantora não esteve com meias medidas e recorreu à justiça.

“Ele expressou muito claramente que não quer voltar a Nova Iorque”, assegurou o advogado de Rocco, Eric Buckley. No entanto, o tribunal decidiu a favor da artista e Rocco viu-se “obrigado” a viajar para os Estados Unidos.

Segundo o “New York Daily News”, agora terá início um processo de decisão da custódia do adolescente, a partir de Nova Iorque, cidade que possui jurisdição sobre o caso.

Recorde-se que Madonna e Guy Ritchie se divorciaram em 2008 e têm, em comum, um outro filho, David Banda, adotado há 10 anos. A cantora é também mãe de duas outras crianças: Lourdes Leon, de 19 anos, e Mercy James, de nove, adotada no Malawi.