Atualidade

Custódia de filho de Madonna e Guy Ritchie será decidida em Nova Iorque

A cantora e o realizador estavam a travar uma batalha pela custódia do filho, Rocco, de 15 anos, em duas frentes: Londres e Nova Iorque.

Porém, esta segunda-feira o tribunal da capital inglesa decidiu encerrar o caso, para que a decisão seja tomada em Nova Iorque, onde está marcada uma audiência para junho. No entanto, o juíz pediu a Madonna e Guy Ritchie, que não estiveram presentes em tribunal, para chegarem a um acordo amigável, de forma a não prejudicar o adolescente.

Segundo a imprensa internacional, terá sido a rainha da Pop a pedir o encerramento do caso em Londres, com o objetivo de acalmar os ânimos e reconquistar o filho, que desde dezembro do ano passado decidiu viver com o pai em terras de sua majestade.

No início de março, o juiz de Nova Iorque decidiu que Rocco deveria continuar com o cineasta até que o caso fosse resolvido.

Madonna não tem escondido que esta situação a está a afetar e, recentemente, durante um concerto em Auckland, dedicou a canção “La vie en rose” a Rocco.

Recorde-se que a artista e Ritchie foram casados durante oito anos, tendo a relação chegado ao fim em 2008. Além de Rocco, o ex-casal também tem um filho adotado, David Banda, de 10 anos.