As dicas da Merche

Férias: os aliados perfeitos na mala para nunca perder o estilo

O verão já se impôs e as férias começam a brindar os portugueses que, de malas aviadas, procuram o descanso nos mais variados destinos. Nesta hora, o que levar na bagagem é o segredo para dias com estilo e boa onda.

Na carteira, uns bons óculos de sol, tamanho XL, são o must da estação, sendo que somados a um chapéu de aba larga são sempre sinónimo de elegância até mesmo quando deitada no areal.

Untitled-3

A tendência boho chic continua a ser a estrela nos dias quentes. Vestidos compridos, fluidos e floridos são peças obrigatórias, a par dos macacões, calções, tops soltos ou vestidos curtinhos com corte evasé.

Quando o sol está alto, as cestas são o aliado para transportar os bens pessoais até à esplanada ou praia, mas à noite as bolsas querem-se pequenas a tiracolo -as mais práticas por libertarem os movimentos- ou na mão.

Untitled-2

Não se esqueça de calçado confortável, sandálias rasas e com plataforma, sapatilhas, e também um modelo mais sofisticado, com salto fino e bem alto para uma noite mais chique e sensual.

E, numa caixinha, meta acessórios como colares e pulseiras para coordenar com visuais frescos e divertidos. Leve lenços que pode usar ao pescoço, a servir de cinto ou amarrados de forma original na cabeça.

Untitled-1

 

Fotos: Reprodução