Atualidade

Cinema: Estreias de 9 de Junho

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Sinopse: O pacífico reino de Azeroth está à beira da guerra quando a sua civilização enfrenta uma temível raça de invasores: Orcs guerreiros que abandonam o seu lar em ruína para colonizar outros lugares.

Quando um portal se abre para ligar os dois mundos, um exército enfrentará a destruição e outro a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados numa rota de colisão que irá decidir o destino das suas famílias, dos seus povos e das suas casas.

Com Paula Patton, Travis Fimmel, Ben Foster, Dominic Cooper, Toby Kebbell, Robert Kazinsky, Daniel Wu, Clancy Brown, Burkley Duffield, Rutger Hauer, Daniel Cudmore, Ben Schnetzer, Callum Keith Rennie, Ryan Robbins, Donnie MacNeil.

Realização Duncan Jones.

Veja o trailer:

A Irmã Mais Nova

Sinopse: Enquanto entra no mundo emocionante da adolescência, Stella descobre que a irmã mais velha Katja esconde um distúrbio alimentar. Katja obriga Stella a guardar segredo, e arrasta-a para um ciclo vicioso de manipulação e mentiras.

Aos poucos, os pais começam a perceber que algo está errado e Stella receia que o segredo possa destruir a família.

Com Rebecka Josephson, Amy Deasismont, Henrik Norlén, Annika Hallin, Maxim Mehmet, Emelie Strömberg, Ellen Lindbom, Karin de Frumerie, Hugo Wijk, Noam Asseraf.

Realização Sanna Lenken.

Veja o trailer:

Ele + Ela

Sinopse: Um compositor de sucesso apaixona-se durante uma viagem à Índia para trabalhar numa versão à moda de Bollywood de “Romeo e Julieta”.

Com Jean Dujardin, Elsa Zylberstein, Christopher Lambert, Alice Pol.

Realização Claude Lelouch.

Veja o trailer:

Love

Sinopse: 1 de Janeiro, manhã. O telefone toca. Murphy acorda ao lado da mulher e da sua criança de dois anos. Ouve as mensagens do voice-mail: a mãe de Electra quer saber se ele tem tido notícias da sua filha.

Electra desapareceu há algum tempo e ela teme que alguma coisa de grave lhe tenha acontecido. No decorrer de um interminável dia de chuva, Murphy vê-se sozinho no apartamento, relembrando o maior amor da sua vida, os dois anos com Electra. Uma fervorosa paixão cheia de promessas, jogos, excessos e erros…

Com Karl Glusman, Klara Kristin, Aomi Muyock, Juan Saavedra, Gaspar Noé, Vincent Maraval.

Realização Gaspar Noé.

Veja o trailer:

O Clube

Sinopse: Quatro homens moram juntos numa casa isolada, numa pequena vila à beira mar. Foram enviados para este lugar para expiarem pecados do passado.

Vivem sob um rigoroso regime, debaixo do olhar atento de uma vigilante, até que o frágil equilíbrio desta rotina é interrompido pela chegada de um quinto homem, um companheiro recentemente caído em desgraça, trazendo com ele o passado que todos julgavam ter deixado para trás.

Filme vencedor do Grande Prémio do Júri no Festival de Berlim.

Nomeado para Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.

Com Roberto Farías, Antonia Zegers, Alfredo Castro, Alejandro Goic, Alejandro Sieveking, Jaime Vadell, Marcelo Alonso, José Soza.

Realização Pablo Larraín.

Veja o trailer:

Rainha do Deserto

Sinopse: Crónica da vida de Gertrude Bell, viajante, escritora, arqueóloga, exploradora, cartógrafa e diplomata do Império Britânico no início do século XX.

Com Nicole Kidman, James Franco, Robert Pattinson, Damian Lewis, Jenny Agutter, Holly Earl, David Calder.

Realização Werner Herzog.

Veja o trailer:

The Conjuring 2 – A Evocação

Sinopse: Patrick Wilson (Ed Warren) e Vera Farmiga (Lorraine Warren) repetem os papéis de investigadores de fenómenos paranormais e viajam para Inglaterra a fim de investigarem atividades paranormais numa casa em Enfield, nos arredores de Londres.

Com Vera Farmiga, Patrick Wilson.

Realização James Wan.

Veja o trailer:

Um dia Perfeito

Sinopse: Uma equipa de ajuda humanitária tenta resolver uma crise numa zona onde decorre um conflito armado: Sophie (Mélanie Thierry) acaba de chegar e quer muito ajudar; Mambrú (Benicio Del Toro) já passou por tudo aquilo e só quer regressar a casa; Katya (Olga Kurylenko) em tempos quis Mambrú; Damir (Fedja Stukan) quer que a guerra acabe; e B (Tim Robbins) não sabe o que quer.

Humor, drama, emoção, rotina, perigo, esperança: tudo cabe num dia perfeito.

Com Olga Kurylenko, Benicio del Toro, Tim Robbins, Mélanie Thierry, Fedja Stukan.

Realização Fernando León de Aranoa.

Veja o trailer:

Tópicos: