Atualidade

Ricardo Quaresma orgulhoso pelo grande golo que marcou à Noruega

Portista de coração, o internacional português continua a encantar as bancadas do Estádio do Dragão, mesmo que desta feita o tenha conseguido com a camisola da Seleção Nacional.

Na ausência de Cristiano Ronaldo, que fazia a festa pela conquista da Liga dos Campeões, Ricardo Quaresma foi o homem que mais brilhou no encontro particular de ontem (29 de maio), entre Portugal e a Noruega.

No primeiro ensaio de preparação para o Campeonato da Europa de futebol, o minuto 13 foi de sorte para o jogador do Besiktas, marcando o primeiro de Portugal numa jogada de grande nível e com uma finalização a roçar a perfeição.

O próprio Ricardo Quaresma mostrou-se orgulhoso pela sua obra de arte, tendo partilhado o vídeo do golo no Facebook sem acrescentar qualquer palavra.

Raphael Guerreiro e Éder marcaram os restantes golos da vitória portuguesa, por 3-0. Agora, a Seleção volta a jogar na próxima quinta-feira, 2 de junho, contra a Inglaterra. Nessa nova partida de preparação para o Euro’2016, o selecionador Fernando Santos ainda não contará que os recém-campeões europeus, Cristiano Ronaldo e Pepe.

Voltando a Ricardo Quaresma, refira-se que o futebolista será o protagonista do próximo episódio do programa da SIC “Alta Definição”, sábado, dia 4 de maio.