Atualidade

Interdito: Osvaldo a nu para toda a gente ver

O futebolista argentino, que teve uma curta passagem pelo FC Porto, viu a sua vida, mais concretamente, o seu corpo, ser posto a nu (literalmente), na internet.

Conhecido pela sua postura extravagante e levada aos extremos, Pablo Osvaldo foi agora surpreendido por alguém que resolveu publicar fotografias suas mais íntimas.

Uma conta de twitter, designada por Anti Boti, não se fez de rogada e mostrou o jogador tal e qual veio ao mundo.

A imprensa internacional especula que as fotografias poderão ter sido tornadas públicas por uma ex-amante que não ficou satisfeita quando o jogador a deixou.

Recorde-se que, no início do ano, Pablo Osvaldo namorava a modelo italiana Benedetta Mazza, que viajou com ele para a Argentina quando deixou o FC Porto para regressar ao Boca Junior. No entanto, a relação, acabou por não vingar e a italiana, numa entrevista dada em Março a uma publicação italiana, garantiu que o jogador tinha voltado para os braços da sua última mulher, Jimena, e mãe do filho mais novo do craque, Morrison, de dois anos.

Numa altura em que, porventura, o “bad boy” andaria mais tranquilo nas suas relações sentimentais, estas fotografias vieram aquecer a situação, ou, pelo menos, as vistas das fãs do argentino.

13183027_10154152411163769_292580948_n