Atualidade

Futebolista Sérgio Oliveira surpreendido em casa antes de voltar ao relvado

O médio do FC Porto faz 28 anos e a mulher, Cristiana Gonçalves Pereira, não olhou a meios para o mimar. Esta terça-feira, Sérgio Oliveira foi surpreendido com a casa decorada a azul e branco, com muitas fotografias do casal e balões a comporem o ambiente.

Parabéns, meu grande amor. Que o nosso caminho seja sempre de mãos dadas, rodeado de muito amor, saúde e cumplicidade. 27+1”, partilhou Cristiana no Instagram.

Ainda na rede social, Sérgio Oliveira publicou vídeos da festa reservada apenas à família mais próxima e sem grandes folias, pois o campeonato recomeça já está quarta-feira e o futebolista quer apresentar-se em forma no jogo contra o Famalicão.

Depois de um namoro de três anos e meio, o craque e a nova dona da agência Best casaram-se a 15 de junho do ano passado e é inegável que a paixão continua em alta. Os dois são inseparáveis e só mesmo o trabalho os faz estar, de vez em quando, longe um do outro.

Em dia de aniversário, além da surpresa da mulher, Sérgio recebeu muitas mensagens de amigos e fãs, atestando o quanto é admirado.