Atualidade

Cinema: Estreias de 26 de Maio

Alice do Outro Lado do Espelho

Sinopse: Alice Kingsleigh (Mia Wasikowska) passou os últimos anos a seguir as pisadas do pai e a navegar pelos mares.

De volta a Londres, encontra um espelho mágico que lhe permite regressar ao reino fantástico do País das Maravilhas e aos seus amigos Coelho Branco (Michael Sheen), Lagarto (Alan Rickman), Gato de Cheshire (Stephen Fry) e Chapeleiro Louco (Johnny Depp).

E é precisamente o Chapeleiro Louco que enfrente um grave problema: perdeu a sua excentricidade. Mirana (Anne Hathaway) envia então Alice para pedir o Chronosphere, um globo metálico que se encontra no interior da câmara do Grande Relógio que alimenta todo o tempo.

Ao regressar ao passado, Alice vai deparar-se com amigos e inimigos em pontos diferentes das suas vidas e embarcar numa corrida perigosa para salvar o Chapeleiro Louco, ante que seja tarde de mais.

Com Johnny Depp, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Sacha Baron Cohen
Realização James Bobin

Veja o trailer:

Aluga-se Família

Sinopse: Paul-André é um quarentão tímido e introvertido. Rico, mas solitário, aborrece-se e decide que precisa de uma família.

Violette, energética mas prestes a ser despejada da sua casa receia perder a custódia dos dois filhos.

É então que Paul-André lhe faz uma proposta: Violette e os filhos passam a ser a sua família e ele paga-lhes todas as dívidas.

Com Benoît Poelvoorde, Virginie Efira, François Morel, Edith Scob, Philippe Rebbot, Pauline Serieys, Calixte Broisin-Doutaz, Nancy Tate.
Realização Jean-Pierre Améris.

Veja o trailer:

Bons Rapazes

Sinopse: Em Los Angeles, durante a década de 70, Holland March (Gosling) e Jackson Healy (Crowe) são dois detetives privados forçados a trabalhar em conjunto para deslindarem um caso que envolve o desaparecimento de uma jovem e a morte aparentemente não relacionada de uma antiga estrela de filmes para adultos.

Com Russell Crowe, Ryan Gosling, Matt Bomer, Kim Basinger, Yvonne Zima, Keith David, Yaya DaCosta, Jack Kilmer.
Realização Shane Black.

Veja o trailer:

O Amor é uma Coisa Estranha

Sinopse: Após 39 anos juntos, Ben e George decidem dar o nó numa conservatória do registo civil em Manhattan, na sequência da aprovação da lei que permite o casamento entre homossexuais.

No regresso da lua-de-mel, Ben é despedido do seu emprego de longa data como maestro de coro numa escola católica mista, por causa dos votos de casamento.

Sem economias, o casal percebe que não tem condições para continuar a pagar o pequeno apartamento em Chelsea, onve vive.

Poucos dias depois de se juntarem para celebrar as núpcias, família e amigos reunem para descobrir como ajudar os dois amigos.

Com John Lithgow, Alfred Molina, Marisa Tomei, Darren E. Burrows, Charlie Tahan, Cheyenne Jackson.
Realização Ira Sachs.

Veja o trailer:

Uma Nova Amiga

Sinopse:Uma mulher faz uma descoberta surpreendente acerca do marido da sua falecida melhor amiga.

Com Anaïs Demoustier, Romain Duris, Raphaël Personnaz, Isild Le Besco, Aurore Clément.
Realização François Ozon.

Veja o trailer:

Tópicos: