Televisão

“A Culpa é das Estrelas” estreia no TV Cine

Há momentos em que sentimos o coração a bater no peito.

Para Margot (Cara Delevingne), toda a nossa vida devia ser assim. Adeota de grandes mistérios, chega o dia em que a própria Margot se tona num, desaparecendo depois de uma noite em que se vingou do ex-namorado com a ajuda de Quentin (Nat Wolff), um apaixonado de infância, que a irá ajudar com um plano de vingança com contornos muito estranhos.

Os dois vivem uma noite plena de aventura, em que o coração parece saltar do peito com tantas emoções e em que Quentin sente Margot mais próxima que nunca. Ela conta-lhe que o mundo, ao longe, é como uma cidade de papel, com pessoas de papel, mas que quando nos aproximamos a perspetiva é bem mais feia. Mas na manhã seguinte a realidade regressa com estrondo: Margot desapareceu.

Mas antes de deixar tudo e todos, sem respostas, ela plantou pistas para que Quentin a pudesse procurar. O rapaz, juntamente com os seus amigos, envereda numa busca por Margot. Mas será que ela quer mesmo ser encontrada? Qual o seu objetivo ao deixar pistas para Quentin? E, antes de tudo, qual o motivo para desaparecer desta forma?

Cidades de Papel (2015), de Jake Schreier, com argumento dos mesmos autores que levaram “A Culpa é das Estrelas” ao cinema, estreia hoje (seis de maio), às 21h30, no TVCine 1.