Atualidade

Shakira prepara regresso à música

Os fãs da cantora colombiana já podem comemorar. Shakira que se afastou do mundo da música em janeiro de 2015 depois do nascimento do segundo filho, Sasha, fruto do casamento com Gerard Piqué, mostrou através do Instagram que voltou a compôr.

A artista publicou uma foto na rede social, na qual aparece ao lado de Luis Fernando Ochoa e afirma, na legenda, estar a “escrever canções”. A dupla trabalha em conjunto há mais de vinte anos, altura em que Shakira lançou o álbum “Pies Descalzos”.

Conhecida a intenção da cantora de voltar aos palcos, este é um bom agoiro para os milhões de fãs em todo o mundo. Resta saber se o projeto que aí vem revisitará a língua inglesa ou ficará apenas pelo espanhol.

Lembre-se que a última canção lançada por Shakira foi “Try Everything” (em 2015), um tema da banda sonora do filme “Zootopia” onde a mulher do futebolista espanhol dá voz à personagem da gazela.

Á margem da carreira musical, a cantora continua dedicada à família. Mãe de Milán, de três anos, e Sasha, de um, Shakira encontra nos filhos “uma nova fonte de inspiração”.

shakira

Tópicos: