Atualidade

Rumor de nova gravidez satisfaz desejo de Piqué

A mediática relação entre Shakira e Gerard Piqué promete continuar a dar frutos. A alimentar isto está a recente entrevista concedida pelo defesa-central do Barcelona, de 29 anos, ao programa “Sim, sou famoso” da cadeia MBC.

“Não fechamos a porta a um terceiro filho. Sempre quis ter três. Estamos totalmente dedicados ao primeiro (Milan, de 3 anos) e ao segundo (Sasha, de 1) e, se vier um terceiro, ele será bem vindo”, assegurou Piqué.

Curiosamente, o dia de hoje (18) está a ser marcado por uma notícia avançada pelo jornal mexicano “El Informador”, que cita uma fonte próxima da cantora colombiana, de 39 anos, para garantir que o casal espera o seu terceiro filho.

Uma informação que ainda carece de confirmação oficial. “Nós temos uma família feliz, com dois filhos, e não há ponta de inveja na nossa relação. Ela é, de facto, uma mulher muito bonita, mas a confiança é mútua”, assegurou ainda Piqué sobre a sua relação com Shakira, que está na capa da mais recente edição da revista espanhola Love.

Shakira1-610x365