Moda

Miguel Vieira celebra 50 anos de vida com inspiração

O estilista de São João da Madeira está de parabéns. Esta quarta-feira, Miguel Vieira chega “aos 50 anos com muito mundo, com muita vida”, como recentemente reconheceu numa entrevista.

As mensagens de felicitações somam-se nas redes sociais onde o aniversariante partilha momentos de uma carreira com mais de 25 anos e, claro, imensas imagens, não fosse ele um apaixonado por fotografia.

Com coleções para mulher, homem e criança, Miguel Vieira já não precisa de recomendações na moda nacional e também internacional, sendo há muito uma referência nas passerelles.

Sempre pronto para o desafio, principalmente depois de ter vencido um cancro, há já 13 anos, o designer tem o desejo confesso de entrar na faculdade e tirar o curso de arquitetura, outra vertente que o fascina e que, de forma implícita, transmite em algumas das suas criações.

Nos últimos anos, o currículo recheou-se de novos sucessos, mas a perda marcou o campo pessoal. Com a morte do pai, a mãe, os irmãos e a sobrinha passaram a ser ainda mais o centro de um núcleo familiar forte e que é o pilar do criador.