Moda

Carlos Gil impõe-se na capital com cor e um sedutor toque desportivo

Depois dos elogios somados o mês passado em Milão, o estilista do Fundão regressou a Lisboa onde, em breve, inaugurará um espaço na Praça da Alegria. Sem medo de abraçar o mundo, Carlos Gil voltou à cena pela mão do Portugal Fashion, mas sem medo de caminhar sozinho.

Cada vez mais virado para o mercado externo, sem descurar a mulher portuguesa a quem desperta o arrojo no dia-a-dia e em ocasiões especiais, o criador continua a mostrar que a criatividade não tem limites e há sempre como inovar.

Mais apurado e menos sentimental, Carlos Gil seduz agora públicos de várias idades, pois quer a mãe como a filha podem encontrar o look acertado na vasta coleção “Tropical Urban”.

O traço descrito como “racional”, remeteu para “as referências regidas e rigorosas da malha urbana”. Tons de amarelos, magenta, esmeralda e violeta, fundiram-se com tons mais suaves, como o camel, e os neutros preto e branco, sem ofuscar a força da cor.

A folha pata de Adão ligou os diferentes looks, mas as formas geométricas também sobressaíram em propostas “casual sport” sofisticadas e elegantes. Desta vez, notou-se ainda uma aposta maior nos acessórios, sobretudo óculos de sol, brincos e bolsas de cintura. Veja as fotos:

Fotos: Portugal Fashion