Atualidade

“Love on Top”: Chegada da Miss Bumbum Brasil deixa os rapazes entusiasmados

Suzy Cortez é a primeira celebridade a visitar os concorrentes na “mansão do amor”.

A chegada da Miss Bumbum Brasil à mansão do reality show da TVI, deixou os rapazes em alvoroço, de tal forma que os meninos correram para se aperaltar.

A modelo quis saber se alguém estava a namorar e Bruno Esteves foi rápido na resposta: “Estou ficando. Ficando sozinho”. Depois a brasileira quis saber se Bruno Marvão era metrossexual, algo que este confirmou. Em conversa com os restantes jogadores masculinos, o jovem de Vila Nova de Gaia afirmou que se entrasse uma “rabuda” na mansão, a sua vida “ia ficar muito complicada…mas para melhor”

A tarde foi regada de boa disposição e algum álcool. Entre danças sensuais e troca de galhardetes, Suzy conheceu melhor os concorrentes.

A brasileira chegou a Portugal a convite da Endemol e, segundo pessoa ligada à produção do programa, a sua estadia será breve. “Ela é só uma visitante para animar o clima na casa”, afirmou a mesma fonte.

A jovem tem viajado pelo mundo para divulgar o concurso brasileiro (eleição da miss bumbum) no exterior e o programa que a competição se prepara para lançar noutros países.

Suzy no programa "Você na TV"
Suzy no programa “Você na TV”

No dia anterior à sua entrada na casa, Susy marcou presença “Você na TV“, onde Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira lhe deram as boas vindas. Posteriormente, a beldade aproveitou para conhecer a cidade de Lisboa.
Lembre-se que “Love on Top” continua a liderar audiências desde o dia da sua estreia, a nove de abril, data em que mais de um milhão e 250 mil os telespectadores assistiram à entrada dos doze concorrentes no programa que se encontra instalado numa mansão localizada nos arredores de Cascais.