Atualidade

“Love on Top”: Ex-namorado de Andreia é o novo concorrente

No passado sábado (23 de abril) foi para o ar a terceira gala de “Love on Top”. Teresa Guilherme rumou novamente a Cascais para entrar na “mansão do amor” para uma noite que se revelou de muitas emoções e surpresas, com a eleição de novos Top’s e a entrada de um concorrente inesperado.

 

Depois da nomeação direta de quarta-feira passada (dia 20), Bruno Marvão e Bruno Esteves foram os primeiros a saber se ficavam ou saiam da do programa. Pouco depois da votação encerrar, surgiram os gráficos no plasma e foi conhecido o veredicto dos portugueses que votaram através da aplicação.

 

Os apelos dos concorrentes surtiram o efeito desejado e o público decidiu que ambos deviam permanecer dentro da casa.

 

Logo depois, a anfitriã deixou os jogadores entusiasmados ao anunciar que não iria haver qualquer expulsão.

 

Seguiu-se a eleição do Top Boy e Top Girl da semana.

Captura de ecrã 2016-04-25, às 11.24.51

Depois de Andreia ter conseguido lugar por duas semana consecutivas na cadeira mais desejada do programa, foi a vez de Alexandra lhe roubar o pódio.

 

Já no caso dos rapazes, a decisão dos portugueses recaiu sobre Bruno Marvão.

 

Mas as surpresas não ficaram por aqui. Teresa Guilherme chamou Jorge Macarrão à sala. Podia ser só mais uma entrada no programa, não fosse o jovem tratar-se do ex-namorado de Andreia.

 

O namoro dos dois durou cerca de cinco anos e acabou há pouco mais de cinco meses de forma pouco pacífica. A algarvia não reagiu bem à participação do jovem e manifestou o seu desagrado junto das restantes concorrentes.