Televisão

“Love on Top”: Bruno Marvão tenta agredir Jéssica

O reality show da TVI conta com pouco mais de uma semana de exibição (estreou a nove de abril), e já conta com ânimos bastante exaltados.

Dia após dia, Bruno Marvão mostra estar cada vez menos tolerante às partidas das meninas da casa. Interessado em conquistar a Top Girl, Andreia, o rapaz de Vila Nova de Gaia não gosta que interfiram no seu objetivo.

Depois de Eliane ter manifestado a sua inimizade com a a jovem de Lagos, Marvão revelou-se muito protetor para com Andreia. No entanto, os maiores confrontos têm sido protagonizados com Jéssica.

Os concorrentes não se entendem e a confusão estalou quando, ao cruzarem-se no corredor trocaram algumas palavras mais acesas, o rapaz tentou agredir a jovem brasileira que foi prontamente defendida por Alexandra.

Bruno Esteves evitou o pior, agarrando o concorrente de Vila Nova de Gaia. Exaltado, Marvão ameaçou: “Vou-me embora do programa senão vou arrancar-lhe a cabeça. Tirem-na da minha frente!”

Depois da discussão, Bruno quis esclarecer os colegas e dirigiu-se, diretamente, a Jéssica. No entanto os dois concorrentes contam versões diferentes da “novela” que está longe de chegar ao fim.

Resta saber se o concorrente será ou não penalizado pela produção do programa. Lembre-se que em caso de agressão, as regras ditam o fim da permanência do jogador na mansão do “Love on Top”