Atualidade

Spice Girls divididas entre projetos pessoais e novo disco do grupo

O assunto já é falado há mais de um ano, mas agora a imprensa internacional garante que vai mesmo acontecer e no próximo ano. As Spice Girls vão juntar-se, em 2018, para um programa especial de televisão e um disco inédito.

A girlsband formada por Victoria Beckham, Mel B, Mel C, Geri e Emma marcou uma geração que as quis imitar, por isso o regresso, embora pontual, promete ressuscitar muitas memórias.

“As cinco têm-se encontrando desde o verão para organizarem a volta em 2018. Pelo que parece, elas vão trabalhar em diversos projetos, como um disco e um especial de televisão. Depois de a Victoria aceitar, todas ficaram mais animadas”, revelou uma fonte citada nos meios britânicos.

O quinteto estará a trabalhar com o produtor Simon Fuller numa fase de mudanças na vida de algumas das protagonistas: Mel B acaba de passar por um divórcio polémico e Geri foi mãe no início do ano pela segunda vez.

Mais maduras e com famílias formadas, os dados estão lançados para as estrelas provarem que os anos passam, mas há coisas que perduram no tempo.

Fotos: Instagram