Atualidade

Encantador de cães feliz com o “sim” da namorada

César Millán, protagonista da série televisiva, “O encantador de cães”, pediu a namorada em casamento e recebeu a resposta desejada.

O casamento ainda não tem data marcada, mas Millán vai mesmo contrair matrimónio com a mulher que o ajudou a ultrapassar as tendências suicidas que o afectaram quando se divorciou da primeira mulher, Illusion de seu nome.

Agora com 46 anos e totalmente refeito dessa passagem mais negra da sua vida, o treinador de cães escolheu a personal shopper para viver a seu lado no resto dos seus dias. O pedido de casamento a Jahira Dar foi feito num cenário paradisíaco, no Monte Licabeto, com vista privilegiada para a capital grega Atenas.

Romântico por natureza, Millán ajoelhou-se perante a sua amada na hora de a pedir em casamento e segurou-lhe a mão, como mandam as regras. O momento foi partilhado pelo próprio noivo nas redes sociais, bem como a revelação da resposta recebida.

“Estou tão feliz! Ela disse ‘sim’! Sempre soube que queria partilhar a minha vida com uma mulher que fosse carinhosa, aventureira, honesta e amorosa, mas consegui melhor do que isso. Ela é linda por dentro e por fora e um forte apoio para mim e para toda a minha família. E ainda adora cães”, escreveu no Instagram, quando revelou ao Mundo a sua nova condição de noivo.