Atualidade

Ana Beatriz Barros celebra casamento em três dias de festa

O anjo da Victoria’s Secret já é uma mulher casada.

Foi em Mykonos, na Grécia, como pano de fundo que a modelo brasileira Ana Beatriz Barros disse o sim ao egípcio Karim El Chiaty, na manhã de quinta-feira (7).

Numa cerimónia civil, pautada pela discrição, a brasileira selou o seu amor de quatros anos com o empresário.

Para a ocasião, escolheu um look boho chic assinado por Alessandra Rich, e o cabelo apanhado numa trança adornada com pequenas flores.

Entre os convidados não faltaram as amigas de longa data Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Fernanda Motta e Jeisa Chiminazzo.

Após oficializar a união, o casal e a restante comitiva seguiram para uma festa a bordo de um iate organizada pela sogra da modelo, onde Ana Beatriz Barros, Karim El Chiaty e os convidados trocaram a roupa de festa por modelos de praia.

1606210-os-noivos-posam-ao-lado-das-madrinhas-do-950x0-2

Mas as comemorações não ficaram por aqui.

Na sexta-feira (8) aconteceu a cerimónia ecuménica – uma vez que a modelo é católica e o noivo muçulmano – com quase mil convidados. O local escolhido foi a praia de Lia, na Grécia.

Acompanhada das meninas das alianças, as filhas de Fernanda Motta, Chloe, e de Alessandra Ambrosio, Anja, a noiva subiu ao altar de véu e grinalda num modelo assinado por Valentino e ao som de ‘I Wana Love You’, de Bob Marley.

No sábado (9), a celebração continuou com uma festa branca inspirada no Réveillon de Trancoso, na Bahia.

E se na cerimónia a noiva usou um vestido clássico, durante a festa optou por uma indumentária mais informal, uma criação Roberto Cavalli com lantejoulas. Veja as fotos dos três dias de festa: